Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Descubra 6 funções que fazem do PicPay um dos melhores aplicativos de pagamento

0

O PicPay é uma carteira digital que permite fazer e receber pagamentos pelo celular. Mas além de permitir pagamentos, ele traz diversas outras funções para te ajudar. Sendo assim, conheça 6 funções que fazem do PicPay um dos melhores aplicativos de pagamento.

É provável que você também goste:

Beneficiários do Bolsa Família começam a receber a segunda parcela do auxílio emergencial.

Agora é possível receber benefício do INSS na conta-corrente. Saiba como.

PicPay ou RecargaPay: qual o melhor App de pagamentos?

Confira a seguir as 6 funções que fazem do PicPay um dos melhores aplicativos de pagamento, disponível para os sistemas Android e IOS:

a) Os usuários podem receber cashback das suas compras

Uma das funções que mais atraem usuários para o Picpay é a oferta do programa de cashback em algumas promoções. Ao realizar um pagamento participante de uma campanha de cashback, o usuário receberá de volta em sua carteira parte desse valor, podendo utilizar o dinheiro para realizar outros pagamentos no PicPay.

b) Permite o pagamento de boletos parcelados no app

Este certamente é mais um dos grandes diferenciais do Picpay, que fazem dele um dos melhores aplicativos de pagamentos disponíveis para os brasileiros. Ao permitir o pagamento de boletos parcelados no app, o PicPay se torna extremamente atraente para quem precisa de um tempo extra para quitar suas dívidas.

Contudo, o pagamento parcelado de boletos está disponível apenas utilizando o cartão de crédito. Neste caso, são cobradas taxas de 2,99% sobre o valor do boleto, mais juros de 3,49% sobre cada parcela. Assim, o usuário pode parcelar o boleto em até 12 vezes.

c) É possível receber pagamentos de outros usuários

Qualquer usuário pode receber dinheiro de outra pessoa por meio da conta PicPay. Para isso, basta informar seu nome de usuário para o pagador, que deverá realizar o pagamento usando a conta dele no app, direcionando o valor para o seu perfil. Esta sem dúvida é uma função extremamente prática para o dia-a-dia! Com ela, o dinheiro é depositado na conta do usuário em algumas horas.

d) As transferências para outros bancos são gratuitas

Transferir valores para outros bancos sem taxas é mais uma das funções do PicPay. Mas destacamos que é necessário que a conta esteja cadastrada no perfil do usuário no mesmo CPF do titular, independentemente do banco. Assim, é possível transferir os valores da carteira digital para essa conta PicPay.

e) Saque dinheiro no Banco24Horas

Além de tudo, o PicPay permite sacar dinheiro da carteira digital em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Ainda vale ressaltar que, ao contrário de bancos digitais como o Nubank, o PicPay não cobra taxas para que o saque seja efetuado! Para efetuar o saque, é necessário informar no app e escanear o QRCode no caixa eletrônico.

f) Cartão de crédito próprio, o PicPay Card

Por fim, o PicPay possui seu próprio cartão de crédito digital, o PicPay Card, e essa é mais uma das funções que fazem dele o melhor aplicativo de pagamentos. Com ele, é possível efetuar todas as suas compras de forma descomplicada, além de também contar, também, com o cashback. Para compras em estabelecimentos físicos, os pagamentos são feitos por meio de QR Code.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Rafapress/Shutterstock

Comentários
Carregando...