Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Fintech QuintoAndar abre vagas de estágio exclusivas para estudantes negros

0

Há um mês de acabar o ano, algumas empresas ainda estão contratando, mesmo em meio à crise. Dessa vez, foi o QuintoAndar que abriu inscrições para seu programa de estágios. Entretanto, este ano traz uma novidade: todas as vagas de estágio do QuintoAndar serão focadas na contratação de estudantes negros e negras. Para saber mais sobre as vagas, quem pode se candidatar e outras informações, continue lendo!

É provável que você também goste:

Quais são os fundos de previdência com maior rentabilidade em 2020?

Santander encerra parceria com postos Shell e cartões serão cancelados

TUDO o que você precisa saber sobre cartão de crédito

Conheça a QuintoAndar

Fundada em 2013, a startup, que funciona como uma imobiliária online, faz parte do grupo seleto de unicórnios brasileiros, ou seja, de negócios com valor superior a 1 bilhão de dólares. Assim, com a abertura das vagas, a empresa busca alcançar estudantes que farão parte da área de Operações da marca, sendo responsáveis por desenvolver projetos durante o período de estágio.

Como participar?

Para participar da seleção dos estágios, os estudantes devem estar matriculados no ensino superior e ter a formação prevista entre dezembro de 2021 e 2022. De acordo com o QuintoAndar, o fato das vagas de estágio serem exclusivas para negros é parte de um plano maior de inclusão, diversidade e representatividade. Assim, o QuintoAndar diz estar comprometido com a promoção à Igualdade Racial, e um dos pilares para isso é a representatividade nos times.

Quais são as vagas abertas pelo QuintoAndar?

Ao abrir seu processo de estágio, a empresa procura por pessoas nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Física, Letras, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informações e áreas correlatas.

Além dos projetos que vão desenvolver, os estagiários também vão passar por uma trilha de desenvolvimento. Por fim, a empresa não divulgou o valor da bolsa-auxílio, mas revelou alguns dos benefícios do programa, como vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde, seguro de vida, GymPass e auxílio creche/babá (para crianças de até 5 anos).

O estágio começa em fevereiro de 2021. As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de janeiro pelo site.

Enfim, gostou da matéria?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: paulaphoto / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...