Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander amplia prazo de pagamento de empréstimos para 6 anos

O pagamento de empréstimos foi prorrogado para seis anos.

0

O Banco Santander comunicou nesta terça-feira (23/03) que prorrogou o prazo de pagamentos de empréstimos para seis anos. O prazo anterior, vale lembrar, era de cinco anos. Logo, seus clientes terão mais tempo para quitar suas dívidas. 

Esta prorrogação também é aplicada para empréstimos contratados pela Sim, fintech focada em empréstimo pessoal com garantia de automóvel. Nesse caso, a extensão do prazo se aplica tanto para clientes ou não. No site da Sim, quem tiver interesse pode realizar uma simulação de crédito

Além disso, o Santander concederá carência de 59 dias para que clientes pagarem a primeira parcela de qualquer financiamento, com taxas disponíveis a partir de 0,78% mensais. 

É provável que você também goste:

Paulo Guedes defende vacinação em massa para trabalhadores informais

Usuários poderão integrar lista de Contatos ao Pix

Santander abre mais de mil vagas de estágio

Outras informações sobre os empréstimos concedidos pelo Santander

Por fim, o Santander vai liberar crédito em um período de até três meses para clientes negativados, bem como concederá descontos de até 90% nas dívidas, fora o prazo de 6 anos para pagar. 

O banco disponibilizou as condições estipuladas em todos os seus canais e canais de parceiros, como a emDia, fintech do Santander responsável por renegociar dívidas. Inclusive, por meio dela é possível consultar se o nome do usuário está negativado ou não. 

Conforme o diretor de produtos de crédito do banco, Cassio Schmitt, as iniciativas objetivam dar liquidez aos clientes em um momento de estagnação econômica, o que permitirá uma melhor gestão individual de orçamentos e pagamentos. 

Para mais informações sobre os aumentos de prazos, basta acessar as áreas de empréstimo para correntistas ou não correntistas do banco. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: casa.da.photo / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...