Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

BBB: Santander reúne tia, ex, amigo e esposa de participantes em nova campanha

O programa Big Brother Brasil (BBB) teve sua primeira edição em 2002, sendo que na época o reality show reunia apenas pessoas anônimas na casa. Todavia, em 2020, a direção resolveu reformular o programa e colocar no elenco pessoas famosas, dividindo o casting entre pipoca (anônimos) e camarote (famosos).

A estratégia sem dúvida faz com que a mídia faça mais comentários a respeito do programa e desperte mais atenção dos fãs, mobilizando não apenas o público, mas também outros famosos, que fazem torcida, comentam as atrações nas redes sociais e se envolvem diretamente com as exibições do BBB.

É provável que você também goste:

Empresa do Santander oferece empréstimo de até R$ 30 mil sem precisar de garantia

Como vencedores do BBB que faliram poderiam ter ficado ricos?

BBB 22: Entenda como funciona o Bolsa Atleta recebido por participante do programa

Na atual edição, BBB 22, alguns confinados tem ligação direta com outros famosos, como é o caso de:

  • Arthur Aguiar, que é casado com a ex-BBB e influencer digital Maíra Cardi;
  • Pedro Scooby, surfista e ex-marido da atriz Luana Piovani;
  • Douglas Silva, amigo e colega de trabalho de Leandro Firmino;
  • Thiago Abravanel, neto de Sílvio Santos e sobrinho de Patrícia Abravanel.

Esses participantes e suas famílias sempre estiveram em torno da mídia, muitas vezes se envolvendo em questões polêmicas. E esse fator despertou o interesse do banco Santander, que decidiu convidar os familiares desses participantes para estrelar a nova campanha da instituição.

Campanha Santander com personalidades ligadas ao BBB

O intuito da campanha, que foi lançada na última quinta-feira (3) e criada pela Suno United Creators, agência de publicidade do banco, é promover a nova função que permite o parcelamento do Pix em até 24x. 

O Santander convidou esses artistas para falarem da nova função, fazendo um trocadilho com as situações complicadas que passaram aqui fora com os participantes. Contudo, a campanha não cita o nome deles, tampouco faz menção ao programa.

Vale ressaltar que o banco Santander não é patrocinador do Big Brother Brasil, mas vem aproveitando o programa em suas ações publicitárias. Como fez no início do ano, convidando vencedores de edições passadas do BBB para contar como perderam todo prêmio que conquistaram no programa.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Youtube (reprodução).