Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander lança 240 vagas para bolsa de estudos na área de tecnologia

Confira do que se trata a oportunidade e como se candidatar!

0

Começaram na última segunda-feira (25) as inscrições para o Programa Santander Corders, que nesta edição vai formar gratuitamente programadores mobile para sistemas IOS e também Android. Assim, o banco lança 240 vagas para bolsa de estudos na área de tecnologia.

Os cursos serão ministrados pela Digital House e, em função da pandemia de coronavírus, as aulas serão online e, portanto, para pessoas de todo Brasil, desde que maiores de 18 anos. Na ocasião, os alunos devem aprender a desenvolver aplicações móveis (aplicativos) estáveis, funcionais e atrativas utilizando ferramentas e metodologias atuais do mercado de trabalho.

É provável que você goste também:

Como funciona o desbloqueio do app Caixa Tem nas lotéricas da CEF?

Seja membro

Projeto facilita saque em dinheiro de benefícios do INSS

Novo score de crédito da Serasa ajuda a aumentar score de negativados

Santander lança 240 vagas para bolsa de estudos na área de tecnologia

De acordo com o Santander, ao todo serão 395 horas de aula, e os selecionados serão divididos em duas turmas. Uma para programação para o sistema IOS, e outra para o desenvolvimento para o sistema Android. São 80 vagas para o sistema IOS e 160 para Android.

O Santander também informa que a edição anterior do programa, cujo módulo era para Web Full Stack teve mais de 43 mil inscritos. Desta vez a seleção funciona em três etapas: primeiro, os candidatos fazem um teste de lógica e, se aprovados, têm acesso a um curso online sobre programação.

Por fim, quem tiver o melhor desempenho, segue para o curso ministrado pela Digital House. No total, o Santander oferece, em 2021, exatamente 240 bolsas. Para inscrever-se, basta acessar a página do programa

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: Manuel Esteban / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.