Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Seu Score de crédito está baixo? Santander pode liberar cartão de crédito

0

Você sabe o que é Score e o que é ter o score baixo? Você tem score baixo? Santander pode liberar cartão de crédito para você. Respondendo a primeira pergunta, O score é o resultado dos hábitos de pagamentos e do relacionamento do indivíduo com o mercado de crédito. Ou seja, cada usuário é pontuado de acordo com a análise de uma série de fatores, como por exemplo: histórico de dívidas negativadas; pagamentos de contas em dia, dentre outros. A pontuação do score fica entre 0 a 1.000 pontos. Quanto maior for o seu score, maiores serão as chances de honrar com os compromissos financeiros e ter acesso facilitado ao mercado de crédito.

É provável que você também goste:

Cuidado: Confira os principais golpes do auxílio emergencial e como se proteger

Afinal, por que o arroz está tão caro? Pacote de 5kg está sendo vendido por R$ 42,99.

Você pode ainda conseguir o auxílio emergencial de R$ 600 e nem sabe

O que é ter score baixo?

Ter o score baixo é ter limitações quando o assunto são as linhas de crédito de bancos e financeiras. Então as empresas, além de consultarem se você possui restrições no SPC e Serasa, ainda analisam a pontuação do score.

Você tem score baixo? Santander pode liberar cartão de crédito

Já a resposta para essa pergunta é a seguinte: o Santander pode liberar cartão de crédito para você que tem score baixo, porque o Santander criou um score interno. A medida é válida para você que é correntista da instituição e possibilita que o usuário tenha a oportunidade de adquirir o serviço de crédito facilitado, caso você tenha uma boa relação com a empresa.

Caso você tenha o seu nome limpo, paga as suas contas em dia e tem dificuldades para conseguir crédito no mercado devido ter o seu score baixo, veja como conseguir. Devido o Santander valorizar o relacionamento com os seus clientes, você poderá ter o seu cartão e também limite do cheque especial liberados. Que saber como?

O Santander diferente dos demais bancos é um caso à parte. Isso porque o Santander considera um score interno, e também valoriza muito o seu relacionamento com o banco. Existem muitos relatos de clientes que inclusive estão com nome sujo, porém, com limite de crédito, cheque especial e cartão de crédito liberados pelo banco Santander.

Vale ressaltar que essa regra não se aplica aos seus produtos para não correntistas. Então, caso você solicite um cartão de crédito Santander Play ou Santander Free, por exemplo, o Santander vai analisar eventuais restrições nos órgãos de proteção ao crédito, como também a pontuação do seu score. Portanto, para esse caso poderá ser que você não consiga ser aprovado, caso o seu score de crédito seja baixo entre 0 a 300 ou médio entre 300 e 700.

Dica

A dica é: Você abrir a sua conta corrente diretamente no banco Santander e construir um relacionamento de longo prazo com o Banco. Para a sua liberação de crédito, contrate alguns serviços como: investir em poupança ou em outras aplicações financeiras, pois, tudo isso vai colaborar, caso você opte pela portabilidade de salário.

Você tem score baixo? Santander pode liberar cartão de crédito, desde que você seja correntista da instituição e tenha uma boa relação com a empresa. Ficou interessado?

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Sulastri Sulastri via shutterstock

Comentários
Carregando...