Cartão Superdigital Mastercard é liberado para negativados

Conheça essa opção de cartão para clientes negativados e/ou com score baixo.

0

Você está negativado e tem dificuldade em encontrar uma empresa que te conceda crédito? Bom, nesse caso, o Santander pode ter uma boa opção. Trata-se do cartão Superdigital Mastercard do banco, um cartão de crédito disponível mesmo para quem está com o nome sujo. Assim, a empresa promete dar um voto de confiança para aquelas pessoas que estão negativadas, na hora que elas mais precisam.

Além disso, o produto não é uma opção apenas para quem está negativado, mas também para quem está com o score de crédito baixo. Isso porque, nesses casos, a pontuação dificulta acesso a empréstimos e a cartões de crédito no mercado. Enfim, o cartão Superdigital Mastercard também tem a vantagem de ser totalmente isento de anuidade! Então, para saber mais, continue lendo!

É provável que você também goste:

Mastercard vai passar a aceitar criptomoedas

Samsung lança cartão de crédito Platinum sem anuidade em parceria com Itaucard

Para transferir pelo Pix a outra pessoa precisa ter Pix também?

Vantagens do cartão Superdigital do Santander

Bom, como já pontuamos, a primeira vantagem é que o produto dispensa consulta ao SPC e Serasa. Assim, ele garante mais facilidade na aprovação. Claro, não é garantido que o seu pedido seja aprovado, mas isso facilita muito no caso de estar negativado ou com score baixo. Além disso, outra vantagem é que o Superdigital Mastercard é emitido por uma das maiores instituições bancárias do mundo, o Santander.

Importante dizer que, como muitos da categoria, o cartão funciona na modalidade pré-pago. Ou seja, o usuário escolhe quanto quer gastar e faz a recarga com esse valor. Assim, você pode também ter mais controle dos seus gastos. Ademais, o Superdigital é emitido na bandeira Mastercard, aceita em milhares de estabelecimentos físicos e digitais espalhados pelo país.

Como solicitar o cartão Superdigital Mastercard?

Por fim, entre outras vantagens do cartão, está a possibilidade de saque em dinheiro, a possibilidade de fazer pagamentos em serviços de streamings como Netflix, Amazon Prime, Spotify e, é claro, o fato de você estar livre da cobrança juros por atrasos no pagamento. Então, se você se interessou pelo cartão, basta fazer a solicitação.

Para isso, você precisa se cadastrar no aplicativo ou no site da empresa. Depois de fazer sua conta, deposite qualquer valor e o cartão Superdigital Mastercard vai chegar em seu endereço em até dez dias úteis. Se quiser fazer o processo pelo aplicativo, clique em “Abra sua conta”, complete o cadastro, depois escolha a opção “Cartões”.

Enfim, o que achou da matéria?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: site do cartão Superdigital.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...