Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Uber DOBRA gorjetas dos motoristas, inclusive nas viagens antigas

0

A Uber está tentando viabilizar diferentes formas de manter seus motoristas parceiros financeiramente protegidos durante a crise do Covid-19. O confinamento pelo coronavírus está afetando milhares de motoristas parceiros da Uber, tanto aqueles que estão nas ruas, quanto os que estão em casa, de quarentena. A mais recente iniciativa da empresa foi dobrar gorjetas dos motoristas, inclusive nas viagens antigas, realizadas até três meses.

É provável que você também goste:

Banco do Brasil: como descobrir se o auxílio emergencial está disponível?

Banco Pan vale a pena? Conheça a conta digital com cartão de crédito sem anuidade

Projeto de Lei cria linha de crédito a juro ZERO para negativados no SPC/SERASA durante a crise

Uber DOBRA gorjetas dos motoristas, inclusive nas viagens antigas

Primeiramente, é importante esclarecer que os clientes não serão cobrados em dobro pelas gorjetas no cartão de crédito. A Uber é que vai fazer o repasse em dobro para os motoristas parceiros. Por exemplo, se o usuário adicionar R$ 10 em relação ao valor da corrida, o motorista receberá R$ 20.

Uma outra novidade é que agora é possível dar gorjetas para motoristas parceiros em corridas que foram realizadas nos últimos 90 dias. Para dar gorjeta aos motoristas de viagens “antigas”, é muito fácil. Basta ir no histórico de corridas em “Suas Viagens” e selecionar a opção “Dar um Extra”, que está localizada no canto superior direito, logo abaixo do valor daquele trajeto.

Essa função de duplicação vai ficar disponível até o dia 6 de maio. Portanto, aproveite para ajudar o seu motorista favorito da melhor forma possível neste momento em que é necessário união entre todos.

Como ajudar em viagens antigas

  • Abra o app da Uber
  • Clique no menu no canto superior esquerdo e clique em “Suas Viagens”
  • Depois é só escolher uma viagem e clicar no “Dar um Extra”. no canto superior direito.

Uber viagens antigas

Como ajudar em viagens novas

Caso você realmente tenha de sair de casa, você vai continuar podendo dar um valor extra assim que a viagem terminar.

O aplicativo oferece três opções de valores, mas, se quiser, você pode adicionar um valor personalizado.

Uber viagens novas

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Natee Meepian via shutterstock

Comentários do Facebook

- Publicidade -