Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Apple, 99, Amazon e outras empresas abrem vagas de emprego

0

Muita gente tem o sonho de trabalhar em startups famosas e grandes empresas, como Amazon, Apple, entre outras. E neste início de 2022, seu sonho pode vir a se tornar realidade. Isso porque diversas empresas estão com vagas abertas neste início de ano. As vagas são para diversas cidades do país e para o exterior, em alguns casos. Portanto, para conferir todas as oportunidades, leia o texto a seguir!

É provável que você também goste:

Trabalhar no Nubank: descubra as habilidades que os recrutadores buscam

Fundação Bradesco: mais de 100 cursos estão com vagas abertas, veja como participar

INSS: veja como desempregados podem contribuir para aposentadoria

LooqBox

Essa empresa cria soluções para consulta de dados e indicadores internos das empresas. Ao todo, são 7 vagas abertas, a maioria delas para a cidade de São Paulo. As vagas podem ser acessadas pelo site do Cubo.

99

O famoso aplicativo de transporte está com 51 vagas abertas atualmente. Elas são divididas entre diversas cidades do Brasil e também solicitam profissionais para diferentes setores. Além disso, há algumas oportunidades internacionais. Confira todas as vagas e seus requisitos pela página de carreiras da 99.

Amaro

A Amaro está com 28 vagas abertas, principalmente em São Paulo. Porém há também oportunidades no Recife, Brasília, Salvador e Ribeirão Preto (SP). Também há três banco de talentos abertos: para a comunidade negra, mulheres na tecnologia e na área de Costumer Service. Então, confira todas as vagas disponíveis pelo site da Amaro.

Amazon

A Amazon está com 500 vagas abertas para diversos níveis de carreira nas áreas de Atendimento ao Cliente, Vendas, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, TI e outras. Assim, é possível trabalhar em diferentes escritórios da empresa, incluindo em São Paulo. Também existem oportunidades em Brasília, Jundiaí, Cajamar, Paulínia, São João do Meriti e Rio de Janeiro. Confira as oportunidades no Amazon.Jobs.

Black Vagas

A Black Vagas foi desenvolvida pelo Movimento Black Money (MBM), com o objetivo de unir empresas e profissionais. A ideia é fortalecer o networking na comunidade negra. Ademais, a plataforma possui duas modalidades de cadastro: uma para profissionais que buscam recolocação no mercado de trabalho, e outra para empresas que desejam contratar. Confira as oportunidades na página MBM.

C6 Bank

O banco digital C6 Bank está com mais de 94 vagas abertas em São Paulo, onde é sua sede. Assim, as oportunidades são para diferentes áreas e níveis. A startup também tem três bancos de talentos: geral, front end e back end. Confira todas pelo Gupy.

ContaAzul

A ContaAzul, plataforma de gestão e controle financeiro, está com 15 vagas em Joinville e São Paulo. Desse modo, as vagas estão divididas em seis áreas: Comercial, Dados, Desenvolvimento de Produto, Design, Experiência do Cliente, Marketing e Recursos Humanos. Inscrições pelo Kenoby.

Creditas

A Creditas está com 166 vagas abertas, principalmente em São Paulo. Além disso, há oportunidades para diversos níveis e cargos e as inscrições são feitas no Greenhouse.

Facebook

O Facebook também tem oportunidades abertas. Desse modo, ao todo, são 17 vagas para trabalhar a partir do Brasil. Dependendo da área, é possível se integrar às equipes internacionais. Então, para conferir todas as vagas e seus detalhes, acesse a página de carreiras do Facebook.

Microsoft

A Microsoft está com 130 vagas efetivas abertas, divididas pelas cidades de São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Ribeirão Preto (SP). A maioria das oportunidades têm a possibilidade de serem realizadas remotamente. Confira todas as vagas por aqui.

Netflix

A Netflix abriu recentemente algumas vagas em Alphaville (SP), onde fica seu escritório no Brasil, para diversos níveis de carreira. As áreas de atuação são para tecnologia, aquisição de conteúdo, financeiro, produção e publicidade. Inscrições no site da empresa.

Nubank

Por fim, no Nubank, a contratação é contínua. Atualmente, a fintech está com 79 vagas para atuação a partir do Brasil, além de ter um bancos de talentos que recebe currículos. O Nubank também possui oportunidades em outros países. Para ver as oportunidades, acesse a página da Greenhouse.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: fizkes / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -