Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como funciona o empréstimo Home Equity do Banco Inter?

0

Através do Home Equity do Banco Inter é possível conseguir um empréstimo a partir de R$ 100 mil sem burocracia e com as menores taxas de juros do mercado. Ou seja, você paga até duas vezes menos juros do que um empréstimo pessoal. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Governo pode zerar imposto sobre eletrônicos importados.

Senado vota hoje PL que libera o saque do FGTS para quem pedir demissão.

Seja membro

Mercado Livre oferece empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

Como funciona o empréstimo Home Equity do Banco Inter?

Através do Home Equity do Banco Inter, você pode transformar até 50% do valor do seu imóvel em crédito. É possível tanto quitar todas as suas dívidas, quanto investir no seu negócio próprio, ou ainda realizar quaisquer projetos de vida, inclusive a compra de uma outra casa. Bem diferente de outras modalidades de empréstimo disponíveis no mercado, com o Home Equity, você tem menores taxas de juros (à partir de 1% ao mês), e pode pagar em até 84 meses.

Primeiramente, você precisa solicitar uma proposta diretamente pelo site do Banco Inter. Consultores do banco entrarão em contato com você, e irão providenciar uma pré-análise de crédito. Depois de tudo aprovado, e se tudo der certo, em até 3 dias o dinheiro estará liberado na sua conta.

Entretanto, cabe ressaltar que nesta modalidade (Home Equity), o seu imóvel estará como garantia. Portanto, por este motivo, você precisa ter cuidado em manter as suas parcelas em dia. Como trata-se de um empréstimo com garantia, o banco consegue minimizar o risco do empréstimo, e dessa forma, consegue contemplar os clientes com juros mais baixos, além de um prazo maior para a correspondente quitação.

Saiba mais no vídeo logo a seguir:

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.