Saiba como contratar empréstimos sem consulta ao SPC e Serasa liberados pelo Santander e pelo Bradesco

Conheça um nova forma de conseguir empréstimos para ajudar nesta época de crise.

0

Graças à crise causada pela pandemia do coronavírus, cresceu a demanda por empréstimos e outras formas de levantar crédito para o pagamento de contas. A situação sem dúvida é ainda mais alarmante para as pessoas que estão negativadas. Afinal, nesse cenário, é difícil adquirir confiança perante uma instituição financeira apertada quando se necessita de crédito.

Os bancos Bradesco e Santander, em uma tentativa de dar mais atenção aos brasileiros com a situação financeira afetada pela crise, criaram linhas de empréstimo social. Assim, a nova linha de crédito promete aprovação facilitada, baixa burocracia e nenhuma consulta aos órgãos SPC e Serasa.

A modalidade de empréstimo disponível é o consignado, realizado através de dois bancos: Bradesco e Santander. Para saber como solicitar, é necessário entender como ele funciona.

É provável que você também goste:

CNH Gratuita recebe inscrições para 5 mil vagas a partir do dia 15 de fevereiro. Veja quem pode se inscrever

MP: nova medida permite que empreendedor consiga empréstimo fácil

Entenda o Crédito Nubank e descubra por qual motivo o limite do cartão é baixo e o empréstimo é alto!

Entenda o Empréstimo Consignado

Na modalidade consignado, o valor das parcelas é descontado direto na folha de pagamento do contratante. Com garantia de pagamento, as taxas de juros e o prazo se tornam mais atraentes.

O consignado pessoal é direcionado aos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e servidores públicos de todos os âmbitos: municipal, estadual ou federal. Contudo, além dos perfis citados, funcionários de empresas privadas conveniadas também podem solicitar.

Empréstimo do Bradesco

O empréstimo consignado do Bradesco possui taxa de juros de 1,26% ao mês, com possibilidade de parcelar a dívida em até 84 vezes. Ele é voltado apenas para pessoas aposentadas e pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários privados de empresas conveniadas.

Para solicitar o empréstimo, é necessário entrar em contato com o banco através do Fone Fácil (4002-0022), acessar o Internet Banking ou o aplicativo do banco.

Empréstimo do Santander

O Santander criou o Olé Consignado, com taxas de juros entre 1,25 a 1,92% ao mês. Além disso, é possível parcelar a dívida em até 120 meses.

O público-alvo é o mesmo do consignado do Bradesco: aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos.

Para solicitá-lo, acesse o site do Santander ou baixe o app Olé Consignado, disponível para os sistemas operacionais iOS e Android.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: rafastockbr / Shutterstock

Comentários
Carregando...