LIVE: AFINAL, POR QUE A FORD SAIU DO BRASIL?

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Nesta quinta-feira (14), pontualmente às 20h, em mais uma live do Seu Crédito Digital, vamos conversar com Paulo Castelo Branco – presidente-executivo da Abimei (Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais).

Vamos debater sobre o fechamento das fábricas da Ford em Taubaté (SP), Camaçari (BA) e Horizonte (CE), em decorrência da pandemia de Covid-19, bem como demais impactos na economia.

PUBLICIDADES

Assista a live ao vivo ou salve para assistir depois! 👇

PUBLICIDADES

LIVE: AFINAL, POR QUE A FORD SAIU DO BRASIL?

É provável que você também goste:

Será que eu devo vender agora o meu Ka ou EcoSport usado, por causa do fechamento da Ford?

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Brasil vai começar vacinação contra Covid-19 no dia 20 ou 21 de janeiro

Projeto autoriza empréstimo de até R$ 20 mil para aposentados, servidores públicos e militares

Sobre o assunto e o convidado – Paulo Castelo Branco

A montadora Ford – primeira indústria automobilística a se instalar no Brasil – informou na última segunda-feira (11), o encerramento da produção de carros no País. De acordo com o anúncio, serão fechadas as fábricas em Taubaté (SP), Camaçari (BA) e Horizonte (CE), em decorrência da pandemia de Covid-19, que resultou em perdas significativas para a empresa.

Conforme o Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari (BA), aproximadamente 10 mil trabalhadores serão atingidos somente no local. Além disso, cerca de mais 5.000 funcionários devem ser afetados na América do Sul.

Para comentar sobre os impactos do encerramento da produção da Ford no Brasil para a indústria, além de demais empresas como Banco do Brasil, Mercedes-Benz e Sony, recebemos na live desta quinta-feira (14), Paulo Castelo Branco. Ele é economista, com mais de 30 anos de atuação no mercado industrial e presidente-executivo da Abimei (Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais).

Se você já se interessou pelo assunto e quer saber mais sobre finanças, se inscreva no nosso canal e ative o sininho para receber a notificação da Live.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Seu Crédito Digital

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar