Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Fazer portabilidade facilita empréstimo no Nubank e Banco Inter?

0

Depois do surgimento das contas digitais, as nossas vidas ficaram muito mais fáceis. Agora você não precisa mais perder tempo indo às agências bancárias e com longas filas de espera. Entretanto, será que tem como melhorar essa relação com o seu banco digital? Será que fazer a portabilidade de salário facilita na hora de conseguir um empréstimo no Nubank e Banco Inter? Saiba mais.

É provável que você também goste:

Greve contra a reforma da Previdência afetará funcionamento dos bancos, como pagar contas?

Banco Inter lança cartão com pagamento por aproximação, como Nubank.

Cuidado: saiba tudo que você precisa saber para não perder o benefício do INSS no pente-fino.

Fazer portabilidade facilita empréstimo no Nubank e Banco Inter?

Tanto o Nubank quanto o Banco Inter liberaram a opção de você fazer a portabilidade do seu salário. Ou seja, é possível receber o seu salário em qualquer banco e transferir automaticamente para o seu banco digital preferido.

Quanto a dúvida que estamos esclarecendo neste post, é claro que sim, fazer portabilidade ajuda e facilita na obtenção de crédito com o seu banco digital. Ou seja, quanto mais você acrescentar no seu relacionamento com o banco, mais benefícios você terá acesso, e isso não se restringe aos empréstimos.

Ou seja, é possível conseguir cartão de crédito, aumentar o seu limite de crédito, conseguir empréstimos, financiamentos, entre outros. Isso acontece porque o banco consegue ter uma melhor visão do cliente, de acordo com a movimentação financeira, e com isso consegue oferecer mais serviços.

É importante ressaltar que no caso específico do Nubank, a funcionalidade de empréstimo ainda não está ativada para todos os usuários, e ela está sendo liberada aos poucos. Já no caso do Banco Inter, o cliente possui várias opções de empréstimos e financiamentos liberados através do aplicativo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...