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Descubra quais são os principais motivos para ter o empréstimo do Caixa Tem NEGADO

A Caixa Econômica abriu recentemente novas linhas de empréstimo no Caixa Tem. O SIM Digital (Programa de Simplificação do Microcrédito Digital para Empreendedores) é um programa que já funcionando.

O objetivo da instituição financeira é oferecer esse microcrédito para autônomos e MEIs (microempreendedores individuais) valores entre R$ 1 mil e R$ 3 mil.

Contudo, algumas pessoas estão reclamando que a maioria dos pedidos de empréstimo no Caixa Tem estão sendo negados. Por este motivo, é importante verificar por quais os motivos que geralmente resultam na rejeição do banco.

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Meu empréstimo no Caixa Tem foi negado, por que?

Existem alguns motivos mais comuns podem fazer seu  empréstimo no banco ser negado, confira a seguir:

  • Pessoas com dívidas superiores a R$ 3 mil;
  • Usuário que não cumpra os pré-requisitos para o SIM Digital;
  • Dados cadastrais com erros ou desatualizados.

Vale ressaltar que, antes de solicitar o crédito, você pode fazer a atualização cadastral para conseguir aumentar as chances de conseguir o empréstimo no Caixa Tem.

Como atualizar seus dados no Caixa Tem?

Primeiramente, entenda que a atualização cadastral é gratuita e pode ser realizada rapidamente e usando apenas seu celular. É obrigatório estar conectado à internet e ter em mãos um documento de identidade, como CNH ou RG.

Confira o passo a passo para atualizar:

  1. Primeiro, abra o aplicativo Caixa Tem e faça login com seu CPF e senha;
  2. Acesse o menu e clique na opção “Atualize seu cadastro”;
  3. Clique em “Entendi, vamos começar”;
  4. Após isso, confirme seus dados de localização;
  5. O app mostrará o endereço cadastrado para você conferir se é a mesma localização atual;
  6. Se estiver tudo certo, clique em “Sim, está correto”;
  7. Caso você tenha mudado de residência ou notou algum erro no endereço, clique em “Meu endereço mudou” e preencha corretamente;
  8. Em seguida, informe o país onde nasceu e toque em “Próximo”;
  9. Após, clique em “Entendi, vamos lá”;
  10. Responda todas as questões sobre renda e patrimônio;
  11. Informe suas fontes de renda, o valor recebido e há quanto tempo recebe;
  12. Informe sua profissão e o patrimônio e clique em “Próximo” para continuar;
  13. Confira atentamente os dados informados e toque em “Confirmar”;
  14. Por fim, utilize seu documento de identificação para continuar o processo, seguindo todas as instruções.

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Imagem: Brenda Rocha – Blossom / Shutterstock.com