Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Aproveite os últimos dias do Feirão Limpa Nome do Santander, com até 90% de desconto

0

Logo após a Semana do Feirão Limpa Nome dos bancos, que foi organizada pela Febraban – Federação Brasileira de Bancos, o Banco Santander ampliou o prazo até o dia 31 de dezembro para que os seus clientes possam renegociar as dívidas. A data foi prorrogada devido ao grande sucesso e aumento de 40% no volume de negociações na semana do evento.

É provável que você também goste:

Cuidado: golpe no PayPal rouba credenciais e dados do cartão de crédito

Presidente do Bradesco afirma que o Nubank é uma ameaça e gostaria de ter os clientes da empresa.

Seja membro

Como consultar CPF de terceiros no Serasa Consumidor

Aproveite os últimos dias do Feirão Limpa Nome do Santander, com até 90% de desconto

Se você possui dívidas vencidas e/ou negativadas no Banco Santander, essa é uma ótima oportunidade para sair do vermelho e retomar o crédito no mercado.

O Banco Santander oferece desconto de até 90% para os clientes que tiverem com dívida atrasada por mais de 60 dias. Para quem possui dívidas com atraso inferior a 60 dias, o desconto pode ser de até 20%.

Os descontos são concedidos para as seguintes modalidades: crédito pessoal, consignado, capital de giro, conta garantida, Santander Master, descontos de recebíveis e cartão de crédito.

Como participar do Feirão Limpa Nome do Santander

É possível negociar as suas dívidas diretamente no site de renegociação do banco, nos canais de comunicação do banco (App ou telefone) ou também nas agências bancárias em horário comercial. Lembre-se que os bancos trabalham em horários diferenciados no final do ano. Confira os horários das agências bancárias aqui neste post.

Por fim, se você possui dívidas com outras instituições financeiras, quase todas possuem canais específicos para renegociação de dívidas. Todos os maiores bancos possuem, como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú Unibanco e Bradesco. Portanto, se tiver interesse, confira este artigo que publicamos anteriormente.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Manuel Esteban/shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.