Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

MoneyMan faz empréstimo com dinheiro na conta em algumas horas

Se você estiver precisando de dinheiro URGENTE, a MoneyMan é uma excelente opção

0

A MoneyMan é uma empresa que oferece empréstimos online no Brasil. O processo é todo feito através da internet. Dessa forma, se você estiver precisando urgentemente de dinheiro, a MoneyMan é uma ótima opção. É dito isso, pois a empresa libera o dinheiro na conta em algumas horas. 

É provável que você também goste:

Projeto de Lei exclui uso obrigatório de máscara no Brasil.

Hacker afirma que dados vazados de 223 milhões vieram da Serasa

Nubank quer ajudar a bancarizar toda a América Latina

Enquanto o BB enxuga e fecha unidades, Caixa vai abrir 75 agências

Sobre a MoneyMan

A fintech atua no Brasil desde 2016. Ela disponibiliza diferentes opções de empréstimo aos seus clientes. A empresa trabalha com serviços desde crédito pessoal, até crédito para microempreendedores individuais (MEI). 

A MoneyMan ainda fornece crédito aos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), servidores públicos, autônomos e celetistas. Conforme a financeira:

O prazo de pagamento mínimo é de 6 meses e o máximo de 12 meses e o Custo Efetivo Total (CET) pode variar de 173,7% a 739,0% ao ano.

Dinheiro na conta em algumas horas

Com relação às vantagens da fintech, estão as altas taxas de aprovação, segurança e zero burocracia ao realizar a contratação do crédito. Além disso, em cinco minutos é possível solicitar o empréstimo. 

O melhor de tudo isso é o dinheiro na conta em algumas hora. Em pouco tempo, você pode ter até R$ 2.000 na sua conta bancária, sem avalista ou qualquer papel e burocracia. 

Apesar dessas facilidades, é importante frisar o cuidado necessário que se deve ter ao realizar empréstimos online. É sempre bom ficar atento aos possíveis golpes relacionados a empréstimos. No próprio site da MoneyMan, a financeira alerta que não pede dinheiro para análise ou liberação do crédito.

A MoneyMan encontra-se no site Reclame Aqui – site que pública reclamações dos clientes contra as empresas. Nele, a nota média da empresa é de 6,6. Até o momento, a fintech recebeu 172 reclamações, e 100% delas foram respondidas. Dessas, 65,2% estão como resolvidas. Um dado interessante é que somente 44,9% dos clientes alegam que voltariam a fazer negócios com a MoneyMan.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...