Exclusivo: cofundador da RecargaPay revela que libera empréstimo para negativados

A RecargaPay libera empréstimos sem consulta ao SPC ou Serasa.

0

Na live do Seu Crédito Digital da última quinta-feira (15), Gustavo Victorica, COO e cofundador da RecargaPay, fez uma revelação muito bacana. De acordo com Victorica, a RecargaPay não faz consulta ao SPC ou Serasa e libera empréstimo para negativados. Saiba mais detalhes no texto a seguir.

É provável que você também goste:

CashMe libera empréstimo para negativado no SPC/Serasa com até 12 meses para começar a pagar

Saque emergencial do FGTS: Agências da Caixa abrem no sábado, confira a lista completa

Governo estuda pagar mais parcelas do seguro-desemprego em 2020.

Banco PAN cria programa que dá dinheiro extra aos clientes.

O que a RecargaPay faz?

De acordo com Victorica, a RecargaPay permite fazer pagamentos de forma mais rápida e eficiente, sem ter que pagar taxas extras. Dessa forma, basta o cliente baixar o app da RecargaPay para fazer recargas de crédito no celular e outros tipos de pagamento. A maior vantagem da RecargaPay é que, ao fazer um pagamento, você pode ganhar cashback, ou seja, parte do dinheiro volta para você.

Além dos créditos para celular, a RecargaPay permite comprar créditos para games, gás de cozinha, vale-transporte etc. A RecargaPay oferece uma conta digital, mas você não precisa ter nenhuma conta em banco para usar os serviços de recarga da empresa. Se você quiser saber mais sobre os serviços da RecargaPay, então acesse o site oficial da fintech neste link.

RecargaPay libera empréstimo para negativados

Se você é um cliente da RecargaPay que usa muito os serviços da empresa, com o tempo você pode pegar dinheiro emprestado com a fintech. O valor do empréstimo que a RecargaPay libera não é muito alto, mas tem a vantagem de não consultar SPC ou Serasa e aceitar negativados. Ou seja, mesmo se o seu score de crédito estiver muito baixo, você pode conseguir crédito com a RecargaPay, caso você seja um cliente frequente.

No vídeo a seguir, você pode ver a revelação feita pelo COO da RecargaPay.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: lidiasilva / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais