Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander anuncia o fechamento de diversas agências em todo o Brasil

0

O banco Santander Brasil publicou, na quarta-feira (24), uma carta aberta em que comunica o fechamento de diversas agências em todo o Brasil. Além disso, cita a redução de horário e equipes no atendimento de forma presencial. A medida vale durante a pandemia da Covid-19.

É provável que você goste também:

PicPay quer lançar ações na Nasdaq, nos Estados Unidos

Santander pretende fechar 111 agências no Reino Unido

Aumenta o prazo para pagar o empréstimo Santander

BB, Caixa ou Santander: em qual banco antecipar a restituição do IR 2021?

Sobre o fechamento de diversas agências

O banco Santander publicou uma carta sobre o fechamento de diversas agências. Nesse comunicado, a empresa expõe:

“Há mais de um ano firmamos um compromisso com os nossos clientes e toda a sociedade: não ficar parados e fazer o nosso melhor. Fecharemos um número importante de agências em todo o País, com horário e equipes de atendimento reduzidos presencialmente. Por isso, gostaríamos de pedir, gentilmente, ainda mais a sua compreensão diante de eventuais limitações ou dificuldades que possa encontrar em nossos serviços”.

Conforme informações do banco, o atendimento virtual segue funcionando. No caso de precisar de um apoio online, o cliente pode acessar, através do computador, o site do Santander. Além disso, pode-se acessar os aplicativos Santander (Android e iOS) e Way (Android e iOS).

Pode-se também, acessar a assistência virtual GENTE. Ela é possível encontrar, em todos os canais do Santander. Ou ainda, pode-se pedir ajuda nas redes sociais e central de atendimento telefônico. 

Confira abaixo, a carta postada nas redes sociais do banco Santander:

 

Por fim, o cliente que precisar ir até uma das unidades de atendimento, as mesmas estarão abertas até às 14 horas.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: MOZCO Mateusz Szymanski/shutterstock.com

Comentários
Carregando...