Santander, Bradesco e Caixa liberam empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Ninguém está livre de precisar de dinheiro. Seja para a reforma da sua casa, para os estudos, ou ainda para simplesmente quitar as dívidas.

Pensando nisso, vamos falar aqui neste artigo sobre 3 possibilidades de empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa, que poderão ajudar você que está em uma situação difícil. Confira.

PUBLICIDADES

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

Saiba como fazer um empréstimo pessoal online na OLX de até R$ 35.000

Banco do Brasil vai fechar centenas de agências e demitir 5.000 funcionários

Confira o Calendário oficial do Bolsa Família até dezembro de 2021

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Santander, Bradesco e Caixa têm empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa

Empréstimo Banco Santander

O Olé Consignado era oriundo de uma joint venture entre o Banco Bonsucesso e o Banco Santander. Recentemente, o Banco Santander adquiriu o restante de 40% do Banco Olé por R$ 1,6 bilhão.

Com isso, o banco passou a ter 100% da empresa que atua com foco em empréstimos consignados. O Olé Consignado oferece essa modalidade de crédito para aposentados, pensionistas e para servidores públicos.

Confira maiores informações aqui neste artigo publicado anteriormente.

Empréstimo Banco Bradesco

No Banco Bradesco também é possível fazer um empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa. A modalidade é oferecida para aposentado e pensionista do INSS, servidor público e funcionário de empresa privada, na modalidade consignado.

Para isso, é necessário ser correntista do banco e receber o salário ou benefício. Confira tudo sobre essa modalidade de sobre essa possibilidade de empréstimo diretamente no site da instituição, aqui neste link.

Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa – Caixa Econômica Federal

Na Caixa Econômica Federal você pode tanto fazer um empréstimo na modalidade Penhor, deixando bens em garantia, ou através do crédito consignado, que inclusive pode utilizar o saldo do FGTS como garantia.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Neste caso, além de aposentados, pensionistas e servidores públicos, é possível inclusive para empregados com carteira assinada, desde que a sua empresa tenha convênio ativo com a instituição.

Saiba mais aqui neste outro artigo, sobre essa possibilidade de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Andrzej Rostek via shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar